quarta-feira, outubro 30, 2013

Entrando Em Depressao


Para Meu Irmao Mauri




Hoje em dia a gente os irmãos brigando ,se afastando uns dos outros e eu aqui sentindo a falta do meu irmão.
Nunca brigamos e somos muito unidos

quinta-feira, outubro 24, 2013

Momentos Dificil Para Mim


Estou vivendo momentos de mina vida muito triste em ver que meu marido esta dia a dia sem saudê.
Peso muito a Deus força para cuidar dele porque não e fácil você sentir que alguém que esta a seu lado trinta e poucos anos se tornar uma pessoa triste e ainda perdendo a saudê
Confesso que tento ser forte mais as vezes choro sozinha porque tenho que animar ele mas somos de carne e temos sentimento hoje mesmo ele não passou bem a noite e mesmo assim tem que trabalhar .
Admiro muito ele porque mesmo sem saudê não desanima,trabalha com dor,não me deixa faltar nada.
Ele era uma pessoa tao alegre hoje vive assim com esse rostinho triste essa e uma Barreiras que sei que tenho que enfrentar e só peso a Deus muita força

Dona De Casa



este e mais um video que faço para mostrar para todos que sou uma dona de casa como todas apenas que para mim e um pouco dificil

sexta-feira, outubro 18, 2013

quinta-feira, outubro 17, 2013

Meu Dia A Dia Como Dona De Casa

Alem de ser dona de casa sou uma mulher vaidosa gosto de cuidar e estar bem comigo mesma

quarta-feira, outubro 16, 2013

terça-feira, outubro 15, 2013

Conquista



Aqui onde hoje eu moro temos o transporte que nos leva para qualquer lugar a gente liga questão de segundo ele esta na porta me pega e me leva onde eu preciso ir e depois busca e me traz para casa.
Nem todos tem condições de ter um carro e esse transporte e um meio da gente sair não ficar preso em casa isso e algo muito bom deveria ter em todos os lugares.
Na minha cidade também tem esse transporte mais e somente para pessoas de baixa renda e ainda temos que ficar na fila de espera.
Quando comecei meu tratamento de hidroginástica um dia perguntei para o motorista do transporte como eu faria para que eles viesem me buscar para levar no tratamento e fiquei surpresa quando o motorista me disse que não tinha vagas eu teria que ficar na espera nossa confesso que não sabia que era assim porque nem todos os dia a gente tem dinheiro para por gasolina e aqui não e so ligar que eles veem na hora

Momento Feliz Ao lado De Minha Familia

Desde que sai de minha cidade muitas pessoas queridas deixei la mas nunca perdemos o contato.
E esse final de semana para mim foi muito feliz pois pude estar ao lado de meus filhos e minha sobrinha e criadora de meu blog.
Me surpreendi muito quando ela e seu noivo disse que vinha foi a maior prova de sentimento que ela me deu e isso só me fez ama_la ainda mais.
Fizemos churrasco,almoçamos colocamos o papo em dia nossa muito feliz fiquei ao lado deles confesso que as vezes me sinto sozinha mais nem tudo e como queremos.
Quando ela foi embora na despedida não


pude esconder que estava triste com sua ida e chorei .
Ela e minha companheira e sinto muita falta dela mais fiquei muito feliz por passar horas e dias com eles

segunda-feira, outubro 07, 2013

Um sonho Realizado

Esta aqui e uma pessoa muito especial em minha vida pois alem de ser minha sobrinha ,amiga uma pessoa que amo muito ela foi quem realizou um sonho que sempre tive.
Ela e a criadora do meu blog,meu canal enfim somos duas mulheres em uma só lutando pela mesma causa.
A ela vou agradecer sempre porque sempre esta comigo me ajudando,me ensinando ,me apoiando
Gisele este e o nome da criadora do meu diário virtual
Juntas temos um sonho que e a publicação desse diário virtual mais sabemos que ainda vamos conseguir

Mnha Oficina Crescendo

Aqui mais um vídeo
meu onde relato coisas somente sobre mim ,o que passei ,o que sofri mais que nunca desisti

quinta-feira, outubro 03, 2013

Momentos Jamais Esquecido

Esse são meus filhos e meu marido três pessoas muito importante na minha vida ,muitas saudades sinto desse tempo em que eramos sempre ali juntos um ao lado do outro.
Meus filhos iam para a igreja não tinha felicidade maior para uma mãe hoje estão o afastado não que eles sejam filhos ruins mais infelizmente se afastaram do caminho de Deus.
Hoje muitas vezes sozinha choro ao ouvir louvores e lembrar que como era bom ver toda minha família ali naquela banda musicam onde meu filho era o maestro e o outro tocava como nunca imaginei .
Meu marido também era musico e infelizmente deixou de servir a Deus e voltou a beber são coisas que muitas vezes eu me pergunto porque,onde foi que eu errei como mãe,sera que dei amor demais.
Hoje eles estão ai conhecendo o que tem la fora eu não falo nada porque hoje falar não adianta mais peço a Deus que eles voltem da onde nunca deveria ter saído.

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger