quinta-feira, janeiro 31, 2013

Relidade Triste De Se Ver

Hoje fui na cidade com meu filho resolver uns assuntos dele e como todos sabem eu dirijo e o carro para mim e meu meio de me locomover ate mesmo sozinha.
E chegando na cidade eu ia no final da Padre Luiz e falei para meu filho que iria estacionar meu carro na rua Santa Clara pois ali tem uma marquinha e também ficava mais perto para mim.
Pois andando de muletas tenho um pouco de dificuldade de andar muito longe ,antes era mais fácil mais com o passar do tempo nossas possibilidades vão mudando e eu tenho que apoiar no ombro deles mais tanto meus filhos como meu marido já estão acostumados.
E ao chegar perto da marquinha notei que tinha um carro la com dois rapazes ate perguntei se eles eram deficientes e eles riram dizendo claro que não,ai eles falaram eu não vou pagar estacionamento.
E dei a volta no quarterão onde tinham mais duas e nada ai como meu filho tinha horário tive que colocar no estacionamento mesmo não tive outra escolha e muito longe de onde nos iriamos.
E fiquei revoltada em ver que por ali tinhas os fiscais e eles não veem isso ou fazem não ver e caminhando com dificuldade apoiando em meu filho passei perto e tornei a perguntar aos rapazes que estavam sentados nos carros batendo o maior papo e parei e disse a eles esse lugar e para pessoas com necessidades especiais e eles responderam e dai pague estacionamento .
Achei isso uma indignação já ha tao pouca marquinhas para nos em nossa cidade e não somos respeitados ou apenas colocam essas marquinhas em alguns lugares para dizer que tem.
Eu paguei estacionamento e se hoje eu não tivesse como pagar simplesmente eu voltaria embora e deixaria de resolver minhas coisas.
Precisamos fazer valer nossos direitos e ser respeitados e não somos só quem vive uma realidade assim pode dizer e tenho certeza que não sou só eu e sim muitos
Queremos nossos direitos não só colocados no papel e sim respeitados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu Recadinho, volte Sempre!

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger