Casei-me no dia 15 de março de 1986, foi o
dia mais feliz, muito importante afinal era meu casamento, casei com uma pessoa
que eu amava. Ele Feliz mais ao mesmo tempo triste sua família não queria nem
saber. Mas no dia do casamento quando estávamos no cartório apareceu á família
dele. Uma das irmãs parecia que estava em um velório. Casamos assinamos o
papel, tiramos fotos e fomos para casa, na minha casa o almoço estava
preparado. A família dele também esteve presente no almoço, aceitamos todos
muito bem, minha mãe sempre com aquele coração enorme não desfez de ninguém.
Aproveitamos muito aquele momento a partir dali éramos um só. Nossa vida começa
á ter um novo sentido.segunda-feira, setembro 19, 2011
Enfim Casada...Foi muito marcante
Casei-me no dia 15 de março de 1986, foi o
dia mais feliz, muito importante afinal era meu casamento, casei com uma pessoa
que eu amava. Ele Feliz mais ao mesmo tempo triste sua família não queria nem
saber. Mas no dia do casamento quando estávamos no cartório apareceu á família
dele. Uma das irmãs parecia que estava em um velório. Casamos assinamos o
papel, tiramos fotos e fomos para casa, na minha casa o almoço estava
preparado. A família dele também esteve presente no almoço, aceitamos todos
muito bem, minha mãe sempre com aquele coração enorme não desfez de ninguém.
Aproveitamos muito aquele momento a partir dali éramos um só. Nossa vida começa
á ter um novo sentido.
Assinar:
Postar comentários (Atom)




Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada por deixar seu Recadinho, volte Sempre!