quarta-feira, maio 02, 2012

Lembranças engraçadas!!!!!


Quando meus filhos eram pequenos eu costumava á passear muito, meu filho Ronaldo o meu caçulinha era uma criança muito sapeca, então Luciano por ser mais velho me ajudava á cuidar dele, já que pela minha deficiência não podia fazer tudo sozinha. Sendo assim um dia Ronaldo me pediu uma mochila, ele explicava que era em formato de Banana, igual á mochilinha “Bananas de Pijamas”. Ele fazia um escândalo quando via essa mochila, como não tinha condições de comprá-la fui arrumando desculpas. Mas um dia passeando pelas ruas do centro de Sorocaba Ronaldo solta das minhas mãos e entra gritando na loja pega á mochila e não queria mais devolve-la. Eu desesperada vendo aquela situação comecei á conversar com ele, mas não estava adiantando então ele se joga no chão chorando e esperneando e como não podia carregá-lo Luciano pegou ele no colo. Ronaldo começou á fazer muito escândalo e não tive outro jeito comprei á mochila com meu único dinheiro que me restava, e muito nervosa com aquela situação acabei batendo no meu filho no meio da rua, e todos que estavam passando por aquele local viu aquela situação. Então com tantos gritos eu tive que chamar um taxi. Mas apesar de ter batido nele Ronaldo era o menino mais feliz do mundo, ate dormia com á mochila. Com passar dos dias ele já não ligava mais e ficava jogada pelos cantos da casa. Mas não importava importante era ver meu filho alegre. Mas ele era muito esperto, um dia tive que levá-lo tomar vacina no Hospital Modelo de ônibus. Então pela minha deficiência o motorista já me conhecia e esperava eu sentar com os meus filhos, então o motorista olhou para trás para vê se nos estávamos todos sentados, quando Ronaldo olhou para ele e disse bem alto:
Que Homem Feio!!!!
Nossa, eu fiquei sem chão com muita vergonha cheguei ate pedir desculpas para o Coitado do moço realmente eu não sabia o que fazer, ate cheguei á dar uns beliscões nele. Mas mesmo assim, ele não podia ver o homem que já falava, mas apesar de todas as coisas eu sempre tive momentos engraçados e felizes ao lado dos meus filhos que eu amo muito. Eles sempre presente na minha vida, cada momentos vividos sempre estiveram comigo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu Recadinho, volte Sempre!

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger