sábado, maio 26, 2012

Lembranças...


Meu irmão, meu tudo!!! Te amo

Eu tenho dois irmãos homens, mas um somente foi meu cúmplice em toda minha vida, meu irmão meu tudo. Quando minha mãe faleceu ele foi a única pessoa que nunca se afastou de mim. Uma pessoa maravilhosa que também teve seus maus momentos mais hoje é muito feliz, desde pequeno sempre fomos unidos, nunca brigamos, íamos para escola juntos, quando comecei á crescer ele sempre junto de mim, me apoiava em tudo, sempre meu cúmplice, fingíamos que estávamos indo na missa para podermos sair, ele sempre me cobrindo para que não fosse descoberta.

Na minha época chamava balada de bailinho, eu adora. Então tinha um bailinho na casa de uma amiga, mas minha mãe não estava querendo me deixar ir. Então menti que ia á Missa e levei meu irmão Mauri, deixei-o na igreja e fui para o bailinho, nessa época o bailinho eram horários normais, não tarde da noite, então deixei meu irmão na igreja e fomos para o baile com uma amiga, chegando lá conhecemos rapazes e esquecemos do horário. A missa acabou e meu irmão foi para a casa, quando me dei conta era tarde demais. Estava feliz com o namoradinho novo, mas pensando no que estava por vir, quando estava voltando para casa minha mãe me esperando no portão de casa pior que passei maior vergonha da minha vida, minha mãe colocou os rapazes para correr, e meu irmão nunca disse nada ate hoje, sempre fomos unidos, amigos e meu grande irmão sempre confiamos um no outro.
E crescemos assim sempre juntos eu me casei e quando perdi minha mae ele ficou comigo sempre me ajudando ai tambem se casou onde seu casamento nao deu certo depois de 17 anos se separou e voltou a morar comigo ele nessa epoca ja servia a DEUS .
E a vida dele era so casa ,serviço e ir para a igreja aos fim de semana seus filhos vinham ficar com ele aqui em casa e comigo ficou quatro ano onde um certo dia DEUS pois no caminho dele uma serva de DEUS muito abençoada onde hoje graças a DEUS ele e muito feliz.
Mas mesmo casando nunca se afastou de mim e uma pessoa a qual admiro muito nao so como irmao mas como pessoa



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu Recadinho, volte Sempre!

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger