sexta-feira, maio 25, 2012

Meu blog Virtual....



Sou deficiente como todos sabem e através desse blog resolvi contar minha vida. Mas antes de criar meu blog eu apenas tinha esse sonho, mas não sabia exatamente como realiza-lo. Não entendo de informática, e um dia conversando com minha sobrinha comentei com ela que gostaria de ajudar outras pessoas com deficiência, tentar mostrar á elas que ser deficiente não é uma questão para morrer e sim ser vivida de cabeça erguida. E através da minha história quero mostrar que podemos Vencer Barreiras mesmo sendo deficiente. Então minha Sobrinha Gisele realizou esse meu sonho, criou um blog onde eu considero meu diário virtual. No blog eu conto minha vida desde á infância, momentos vividos com lutas, sofrimentos, mas todas as Barreiras enfrentadas com Jesus me dando forças. Quando estou em dificuldades em resolver algo só ligar que ela me ensina com muito carinho. E Hoje agradeço muito minha sobrinha por tudo que ela tem feito por mim. Digo sempre que ela é meu braço direito em tudo que faço. Um exemplo de pessoa cuidei dela quando era pequena, hoje continua sendo uma menina por dentro e uma grande mulher por fora..Com o passar dos dias vou escrevendo mais sobre minha sobrinha que amo muito..

UMA PESSOA ESPECIAL PARA MUITOS E MUITO MAIS PARA DEUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu Recadinho, volte Sempre!

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger