quarta-feira, maio 23, 2012

Procurando emprego ...

Meu filhote Luciano......


Um dia meu irmão que morava no Bairro São Guilherme veio ate mim e disse que tinha uma fabrica que estava precisando de meninos para trabalhar comentei com meu filho Luciano ele ficou muito feliz então no dia seguinte pela manhã fomos ate á fabrica levar um currículo, Luciano pelo caminho dizia mãe não fale nada apenas entregue. Eu sei que era difícil, mas não impossível tínhamos corrido tanto atrás de emprego, fui ao SENAI e nada. Naquele dia eu estava com os pontos na barriga por que tinha sido operada da vesícula e mesmo assim fiquei na fila da fabrica INA com meu filho para fazer um teste e nada, mas então decidia sai da minha casa com muita fé em Deus cheguei na empresa toquei o interfone disse que queria deixar um currículo e exigi falar somente com o dono. 
 Luciano nervoso disse: Mãe não faça isso, vamos embora!
Logo saiu aquele homem simpático, simples e bem educado veio falar comigo. Ali contei toda minha situação ele ouviu com atenção e entrou logo veio um rapaz e disse: Vou colocar esse grandão no serviço pesado não garanto nada senhora.
Fiquei preocupada né sabe como é sou mãe ele vai ficar sem almoço, mas o rapaz disse para não se preocupar por que iria comprar marmitex para o Luciano. Chorando fui para casa toda feliz, meu filho empregado. E digo uma coisa ele esta lá ate hoje, faz sete anos que meu Luciano trabalha nessa empresa. Agradeço á Deus todos os dias por isso




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu Recadinho, volte Sempre!

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger