Quando me formei no colegial na 8ª com muito custo tive minha primeira viagem para o Rio de Janeiro, parecia um sonho. Mas enquanto eu sonhava com a minha viagem a minha mãe não dormia, por eu ser assim e sair sozinha. E mais uma vez pude sentir que na verdade ela tinha medo por mim.
Fui para o Rio de Janeiro tava ansiosa e ao mesmo tempo ressabiada nunca tinha visto praia na vida, nem roupa de praia levei, e quase não conhecia o pessoal da excursão.
Chegando ao Rio de Janeiro uma maravilha de cidade já me enturmei, e passeávamos pela noite e me divertia.Mas quando chegou o dia de conhecer á famosa praia de Copacabana não quis ir, nem para tomar café aquele dia desci.Pois no meio da turma tinha um garoto, mas cobiçado da escola, chamava-se Gui. Eu não queria ir, porque já tinha colocado coisas na minha cabeça e pensava: Como vou à praia junto com o ele?.Fiquei com vergonha, não desci. Mas de repente bateram na minha porta, eu abri e era o Gui, ele me tratou tão normal e me convenceu.Acabei levantando o astral e me arrumei e fui diverti. Nunca tinha me divertido tanto. E a partir desse momento ficamos grandes amigos e pude ver que embora sendo o mais cobiçado da escola fosse uma pessoa humilde e de mente aberta me tratava igual a todos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada por deixar seu Recadinho, volte Sempre!