sábado, setembro 24, 2011

O amor é assim....

Eu achava que jamais seria amada ou desejada por alguém como uma mulher que sou, pensava que nenhum homem iria-me olhar, mas confesso que ate hoje na minha idade me surpreendo não digo que todos me olham, mas sempre tem um especial.
Então podemos ser amada sim e ser desejada também, pois nós temos desejos.
O amor é lindo. Já cheguei á pensar que nem namorado iria arrumar, mas me enganei. Eu acredito no amor e no poder que ele tem, e também posso dizer que podemos ter uma vida normal sem barreiras e amar e ser amada porque o amor tem uma magia que contagia tudo e principalmente nossos corações
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu Recadinho, volte Sempre!

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger