segunda-feira, agosto 24, 2015

Meu Primeiro Encontro Na Ilha


 A quase tres anos morando aqui nesta cidade e participando da associaçao percebi que as coisas nao andam e ninguem comparece nas reunioes ai resolvi promover um encontro em minha casa e fiquei muito feliz logo no primeiro todos vieram e foi uma tarde muito gostosa
 Ao lado de pessoas como eu que lutam por uma sociedade melhor pudemos discutir e ouvir uns aos outros porque eu acho que unidos fazemos a diferença



 Tambem contamos com o apoio de nosso transporte isso e algo que precisamos muito e graças a Deus ja marquei meu 2 encontro e as pessoas gostaram muito da maneira com que eu faço as pessoas feliz isso para mim e muito bom
Por isso dei esse nome ao meu blog
                              VENCENDO BARREIRAS
Porque so nos sabemos como e dificil mas se lutarmos juntos tudo fica melhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu Recadinho, volte Sempre!

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger