sábado, agosto 15, 2015

Vida E Lutas

Faz quase tres anos que moro aqui no litoral e ja passei tantas coisas tanto boa como nao mas faz parte.
Eu escolhi aqui para morar porque sao lugares plainos e tudo e perto tambem temos transporte  apessar de ser uma cidade dificil de lutar mas para nos e muito bom.
Ainda sinto muita falta de meus filhos pois eles ficaram morando em Sorocaba porque se casaram e tem a vidinha dele mas vai explicar isso para uma mae.
Meu neto tambem pouco vejo e as vezes me bate uma tristeza por isso.
Eu e meu marido temos passados lutas que nem nos sabemos como aguentar mas temos muita esperança de vitoria.
Familia minha confesso que nao sinto muita falta porque nao venham aqui para me ver e sim levar conversa daqui para la.
Outro dia fiquei muito triste ao saber que um cunhado meu estava falando coisas muito triste de mim pelas costas e vinha na minha casa com o maior cinismo e quando nao conseguia saber detalhes de minha vida acabava inventando isso simplismente acaba afastando uns dos outros.
Estamos aqui lutando sim e muito mas nao da forma que meu cunhado esparramou la para Salto.
Sempre lutamos e conquistamos sem ter ajuda de ninguem e hoje nos dois estamos aqui dando vida a nosso ultimo sonho eu e meu marido e vamos vencer.
As vezes sinto falta de minha familia mas prefiro a distancia de alguns porque falam de mais e isso eu nunca gostei de ficar levando e trazendo.
Mas isso e realidade ne infelismente em toda familia deve ter um Teo Pereira como o meu cunhado mas as vezes da pena de pessoa assim,da a impressao que e pessoa infeliz que vive atraves da tristezas dos outros mas infelismente e assim prefiro cuidar da minha vidinha mesmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu Recadinho, volte Sempre!

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger