sábado, agosto 15, 2015

Meu Sonho




Tenho um grande sonho que e montar uma pousada aqui onde moro
Meu sonho aos poucos sai do papel dando formas a meu sonho
Cada tijolinho colocado e uma vitoria nao tem cido facil mas sempre sou otimista e luto pelo que quero.
Estamos fazendo apartamentos e espero tambem conquistar meu espaço aqui nesta cidade e tambem tentar fazer com eles vejam que merecemos uma oportunidade de emprego.
Aqui nao tem tanto preconceito e uma cidade pequena onde tabu,bule nao tem tanto quanto em outra cidade.
Foi aqui onde coloquei meu primeiro shorts e sai na rua e me senti tao bem hoje so anmdo assim,as vezes um ou outro olham mas ja nem tanto como antes isso e muito bom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu Recadinho, volte Sempre!

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger