sábado, setembro 24, 2011

Fui á Praia.....

Quando conheci meu marido ele era um moço muito bonito, não que eu não fosse, e muito cobiçado ainda mais por ser motorista viaja muito, vivia em beira de praia. Eu pensava que ele poderia escolher a moça que quisesse, mas o destino o colocou em minha vida e nos apaixonamos.Ele conheceu muitas moças, umas delas eu ate conhecia na escola, mas foi á mim que ele escolheu para ser sua esposa e nunca me perguntou á respeito de minha deficiência e tivemos e temos uma vida sentimental normal.Ele sempre viajava para as praias, uma vez eu conheci á praia de Copacabana no Rio de Janeiro, mas não pisei na areia como não fiquei de biquíni então todas as vezes que meu marido fazia excursão ele queria que eu fosse á praia com ele. E sempre eu arrumando desculpas, muitas das vezes as pessoas falavam para mim que meu marido era muito bonito e todo final de semana na praia como eu o deixava ir sozinho. Confesso que eu tinha ciúmes sim, mas era o trabalho dele não tinha outro jeito mesmo porque ele me convidava e sempre recusava. Às vezes quando era excursão para outros lugares eu acompanhava e percebia como ele era paquerado por outras mulheres, não gostava, mas não criava caso ficava na minha, afina eu estava ali cuidando do que era meu lógico. Mas ir á praia nem pensar. Eu pensava que se eu fosse à praia com ele as pessoas iriam ficar me olhando morria de vergonha. Um dia minha irmã me convenceu insistiu tanto que eu fui, mas sempre pensativo e imaginando como seria, mas não tinha outro jeito já estava na praia. Comprei uma camiseta e uma bermuda. Achei estranha porque eu nunca tinha usado uma bermuda na minha vida. Fui á Ilha Comprida no primeiro dia eu não fui e fiquei enrolando e todos foram e fiquei sozinha na casa, e pensava comigo como vou usar uma bermuda perto das pessoas elas vão me ficar olhando. Eu estava com vergonha de mim mesma e acabava ficando em casa enquanto todos se divertiam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu Recadinho, volte Sempre!

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger