sábado, setembro 24, 2011

eu na praia...

Os primeiros dias de praia eu fiquei apenas observando aquele mar lindo sempre de longe, meu marido sempre me perguntando se queria entrar na água eu estando com muito medo dizia não. Ficamos á tarde toda curtindo á praia. À noite fomos passear e conhecer á cidade. Então todos estavam á vontade somente eu que estava com roupas. No segundo dia estávamos novamente na praia sentei na minha cadeira não coloquei minha toalha nas minhas pernas e fiquei observado meu filho ele se divertir muito adorava. Quando meu marido perguntou novamente se eu gostaria ir perto da água respondi que sim, fui molhei meu pé e voltei e percebi que ninguém estava me olhando era coisa da minha cabeça. No terceiro dia já coloquei uma regata e fomos estava bem á vontade então pedi ao meu marido que me levasse ate o mar ele ficou tão feliz. Fui com medo e ao mesmo tempo curiosa porque não imaginava como seria aquela água ainda mais de muletas meu marido foi me segurando pelos braços para que eu não caísse e me levou ate eu perder o medo. Estava apavorada quando aquela onda veio e me cobriu toda eu gostei, eu já não aguentava mais ficar olhando apenas queria ir de novo então meu marido me levou. No quarto dia eu estava lá toda animada para voltar á praia foi logo chamando todos porque estava ansiosa, já comecei á dobrar á minha bermuda e sempre junto do meu marido me diverti muito. Mas logo senti vontade de sentar na areia perto da água e poder os ver brincando, á agua chegava ate meus pés e molhava sentir aquela agua que sensação deliciosa. Ate meu marido veio e brincou comigo espertinha né. A partir daquele momento pude perceber que eu tinha vergonha de mim mesma e que estava perdendo as coisas boas da vida por bobeira da minha parte. Depois daquela experiência nunca mais deixei meu marido sozinho, quando tinha uma viagem era á primeira arrumar as malas e convida-lo á ir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu Recadinho, volte Sempre!

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger