sexta-feira, junho 15, 2012

Visita para minha Cunhadinha Roseli....


Domingo passado fui eu e minha família visitar á minha cunhada Roseli fazia um bom tempo que nos não tínhamos contatos e eu estava com muitas saudades. Roseli foi uma pessoa que me ajudou muito eu já contei á vocês a nossa história como ela me ajudou muito então resumindo foi ela que me ajudou á ser costureira. Quando cheguei encontrei ela andando com duas muletas e com o pé engessado, tinha feito uma cirurgia. Meu marido ficou muito nervoso em vê-la naquela situação. Minha cunhada é bonita, vaidosa, alegre e de bem com á vida, mas infelizmente teve que ficar nessa situação. Fiquei muito triste em vê-la naquela situação, eu sabia o motivo, mas às vezes não podemos comentar certas coisas, mas no fundo eu sentia um aperto do coração por ver seu estado. Apesar de estar toda alegre sentia que no fundo estava triste e não queria demonstrar. Ela sempre foi animada quando íamos para á Praia era o tempo todo animação. Então ela perguntou como eu conseguia andar com a minha muleta por que ela estava achando muito difícil, eu ri e disse que já tinha me acostumado. Ela me abraçou e disse que eu era um exemplo de mulher. Na verdade todos é um exemplo afinal estamos de pé á meio a tantas lutas. Depois chegou minha sobrinha Regina meu Sobrinho Thiago e o Lucas, e o Michel que também é sobrinho e afilhado. Passamos horas conversando falando do passado e apesar de tudo sempre junta quando uma precisa dá outra é só ligar mesmo que seja apenas para um bom conselho. Adoro-a posso dizer que somos irmãs tudo que ela me faz é de coração. Quando fiquei internada no hospital na época que eu tinha operado á vesícula ela esteve comigo ate banho me deu. Não preciso demais nada!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu Recadinho, volte Sempre!

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger