segunda-feira, junho 18, 2012

Minha Irmã Lena!!!


Essa é minha irmã mãe da minha sobrinha Gih. Minha irmã é muito alegre e divertida, sua filha é a mesma coisa. A União das duas é linda nem parece filha e mãe e sim duas amigas, eu fico admirada em ver o amor entre ás duas. Quando eu era menina ela me levava no colo para todos os lugares, naquela época eu ainda não conseguia andar com as muletas, então ela me colocava nas costas e saiamos para vários lugares, principalmente para assistir TV na Dona Adélia nossa vizinha. Dona Adélia era uma mulher boa e de bom coração afinal ela deixava todos nós assistir TV na sua casa lotada de crianças. Nesse tempo não tínhamos Televisão em nossa casa. E para ir a casa dela passávamos por um Campo e esse era o local onde mais brincávamos. Um dia minha irmã me levou nesse campo e ficamos ali sentados brincando o dia todo. Então como de costume tinha uma família que sempre passeava com o cavalo naquele campo, mas nesse dia o cavalo começou á ficar agitado e muito bravo e começou á correr desesperado. E todos que estavam comigo inclusive minhas irmãs saíram correndo me deixando sozinha naquele local. Eu em desespero fiquei afinal não podia sair do lugar, nem mesmo engatinhar. A sorte que esse campo era perto de casa então minha mãe me viu ali sozinha e saiu correndo me pegar. Sei que todos levaram uma bronca por me deixar ali!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu Recadinho, volte Sempre!

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger