sábado, julho 21, 2012

Palavras que me Fortalece...



Esses dias estava conversando com uma Moça que eu conheci através do Facebook, e entre nossas conversa eu mostrei á ele meu blog . E logo depois ela leu minha história, e se comunicou comigo e eu achei tão bonito o que ela me disse que eu resolvi postar á vocês as suas palavras.....

·                                 Parabéns Lu...Voce eh iluminada. A coragem e o amor pela vida é o que nos torna especiais. Todos somos capazes de realizar nossos sonhos ...porque não somos prisioneiros de nossas limitações físicas. Para dançar não eh necessário ser perfeita fisicamente, mas estar pronta para encarar desafios!


Gif de BailarinaGif de Bailarina


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu Recadinho, volte Sempre!

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger