terça-feira, outubro 09, 2012

AMOR E VICIO

O AMOR E UMA COISA TAO GOSTOSA DE SENTIR MAIS QUANDO O VICIO ENTRA NO MEIO COMEÇA A DEIXAR UM GOSTO AMARGO.
Quantas vezes muitos perdem tudo na vida porque não aceita que e visado em alcoolismo pessoas assim também sofre preconceito pois a família abandona,amigos se afastam não porque queremos mais porque a circunstancia vai ficando difícil de se viver.
Assim como luto em favor a nossa igualdade gostaria também poder ter a força de lutar contra o vicio mais e difícil quando a gente vê quem amamos se perder naquilo.
E difícil ver a pessoa alcoólatra não encherca mais nada diante de si e o que vê e só aquilo como dizem a saideira.
Muitos sofrem com esse problema em seu lar e sei que sofrem porque não sabe como ajudar pois a pessoa não quer ajuda.
E triste você ouvir da boca de uma irma dizer dou meu resto de comida ao cachorro mais não dou a ele.
A pessoa vai se perdendo num caminho escuro onde por de traz as luzes vão se apagando tornando a pessoa um ser sozinho ,muitos acordam e dão as mãos e pedem ajuda outros não aceitam a sua realidade.
O preconceito existe sim por vários motivos que conhecemos e tudo que tentamos e mudar isso .
O alcoólatra sofre preconceito pois quando chega embriagado numa festa todos já ficam assustado com medo que ele vá fazer algo.
Dizer que não sabem o que faz e mentira,sabe sim e muito bem.
Hoje estou aqui relatando isso imagina a dor de uma pessoa ver quem ama pegar e sair de casa como um andarilho e dormir embaixo da ponte e essa pessoa sem saber o que fazer.
Imaginem uma pessoa com deficiência ver seu parente cair de bêbado e não poder socorre-lo ter que chamar pessoas para ajudar .
E  gente olhar aquele mar azul que seus olhos viam hoje aos poucos você não consegue ver mais e como se a esperança estivesse se acabando



Sou uma pessoa deficiente sim, já sofri muito com isso pois o preconceito e grande agora imagine como e para uma pessoa sozinha e não conseguir entender que esta se destruindo e triste muito triste mesmo
Hoje digo VENCENDO BARREIRAS não só na deficiência mais em geral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu Recadinho, volte Sempre!

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger