domingo, outubro 21, 2012

COMO E BOM SERVIR A DEUS

Essa semana sexta, sábado e domingo nosso circulo de oração comemora 12 anos na ASSEMBLEIA DO BELÉM no santo Andre onde eu congrego.
Esta sendo uma festividade muito abençoada onde DEUS tem falado muito com todos confesso que nao tem nada melhor que servir a DEUS.
Faço parte da BANDA CÉU AZUL onde com meu instrumento só tenho que dar o de melhor a DEUS pois ele só tem me abençoado muito.
Ali nos louvores que entramos a DEUS e pouco ainda diante de tudo que ele faz em nossas vidas.
Aqui vou mostrar para todos apenas um pouco de como e bom estar nas mãos de nosso pai,ele tem iluminado meu caminho e tem me dado força para todas as lutas enfrentar.
Hoje termina nossa festividade e só tenho que agradecer a DEUS por tudo que tem feito em minha vida e em muitas outras.
Pois nosso DEUS e um só , não importa a igreja que vamos pois vamos adorar a DEUS e não o nome da igreja.
Assim diz a palavra;
BEM AVENTURADO AQUELES QUE CAMINHAM NOS PÉS DO SENHOR,ELE E NOSSO REFUGIO E FORTALEZA









E aqui com esse instrumento que foi onde pela primeira vez conheci a DEUS e ele me abençoou em poder adorar a ele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu Recadinho, volte Sempre!

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger