quinta-feira, novembro 22, 2012

Vencendo Barreiras dando palestras nas escolas

 Hoje estevemos eu e meu marido dando palestra na escola Antonio Cordeiro onde fomos bem recebidos tanto pelos funcionários como pelos alunos
Meu marido mesmo em recuperação ainda esta ao meu lado nessa luta contra o preconceito
 Aqui os alunos com atenção nos ouvindo
 Meu marido fala com eles sobre o preconceito em geral pois notamos que existe muito através de todos os motivos que pode acontecer principalmente entre as familias

 Eles na losa escrevem diga não ao preconceito

 Eu mostro a eles que podemos ser iguais entre si mais nossa sociedade ainda deixa muito a desejar

 Respomes perguntas sobre varios assuntos ate mesmo sobre religiao


 Aqui meu marido mostra para todos que o preconceito não vem só na deficiência pois ele já sofreu muito e também, foi muito julgado pois ele e mecânico e um dia sentou numa mesa com sua família no natal para almoçar e estava sujo de graxa e pediram que saice da mesa pois estava sujo isso também e uma descriminação vindo da própria família
 Professora fica admirada com nosso trabalho onde nos elogia e agradece pelo que estamos fazendo


 Mesmo abatido pois saiu do hospital a dias aqui esta levando a todos o direito de viver numa sociedade digna
 Erguendo os braços e dizendo não ao preconceito pois vivemos juntos a 27 anos e ele nunca me viu de maneira diferente pelo contrario me ajuda a ser como todos
 Juntos com os professores na hora do intervalo tomando cafe com muita dignidade e muito bem recebidos
 Olhem ,leia,gritem  preconceito nunca mais

 Aqui ja com os alunos da 6 serie uma sala que foi através de um pedido onde nessa sala tem muito preconceitos e com carinho mostramos que todos somos iguais independente tudo e eles adoraram

 Essa pelo que pude perceber se preocupa muito com seus alunos a respeito do preconceito e também elogiou nosso trabalho
 Nossa me senti feliz ao lado de todos aqui
Meu marido se sentiu muito feliz em poder estar levando amor e carinho por onde temos passado ,atravez de nossas historias de vida temos ajudado muitos a ver que vale a pena a gente lutar um pelo outro pois somos todos iguais
DIGA NAO AO PRECONCEITO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu Recadinho, volte Sempre!

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger