segunda-feira, novembro 05, 2012

VENCENDO BARREIRAS VISITANDO APPAE

Aqui saindo para ir conhecer a escola APPAE da vila GABRIEL



 Fiquei maravilhada com o que vi nessa escola esses sao os trabalhos que eles aprendem aqui

 Aqui são coisa que muitas fezes jogamos fora e aqui eles na aprendizagem transformam isso em coisas maravilhosas

 Esta e uma sala onde pude ver e sentir o talento de cada um porque sao tratados com amor e carinho
 Pude ter o prazer de conhecer cada espacinho dessa escola onde fui recebida com um carinho enorme
 Estas são umas das pessoas que me receberam ,pessoas maravilhosas seres humanos que pude ver que nao ha diferença entre si



Esta e a escola onde fui convidada a conhecer fiquei muito feliz por tudo que vi e senti e acabei lembrando que no meu tempo não tínhamos isso e as coisas eram difícil mais mesmo assim pude ver nos olhos de cada aluno a felicidade.
Sala de aula com acompanhante preparados,espaço de dança onde nossa fiquei feliz em ver uma das crianças dançando e feliz como nunca imaginei ver
Cursos onde eles aprendem muita coisa olha e uma maravilha e o pessoal são tao carinhoso que fui ate convidada a volta
Muitos me abrasaram,beijaram ate de mãe fui chamada uma coisa maravilhosa,uma estrutura fora do comum
Dou meus parabéns a todos de la pois se não viessem coisas com carinho e amor não ia ter o resultado que la pude ver e sentir
Uma boa escola por isso digo pai, mãe deixem seus filhos começarem a sentir que podemos fazer tudo mesmo com limitações mais podemos sim só precisamos de carinho e apoio o resto DEUS nos da eu nao tive isso na época mais hoje vejo e fico feliz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu Recadinho, volte Sempre!

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger