terça-feira, setembro 20, 2011

Estava vivendo pelo meu filho....

Passaram-se alguns dias eu tive que voltar para hospital eu não tinha feito nenhuns exames. Quando os exames ficaram prontos graças á Deus não deu nada, mas tinha um problema eu não conseguia andar e não podia tirar chapa porque estava grávida, naquele momento eu estava vivendo pelo meu filho......No começo fui muito difícil eu estava praticamente sedada e com o tempo a real foi acontecendo e puder ver quem eu mais amava não estava comigo. Eu grávida de seis meses comecei a ter convulsão uma atrás da outra, de sistema nervoso, foi forte que meu filho ainda dentro de mim subiu tudo para cima perto do estomago. Ficou aquela bolinha dura, não se mexia, meu marido chamou à vizinha, pois ele nunca tinha visto aquilo. Ela veio na hora, pois ela que sempre me socorria junto com minha mãe quando me viu se assustou e me levou imediatamente para o hospital, meu filho estava todo embolado dentro de mim. Meu marido entrou em pânico, ele sabia que eu tinha convulsões, mas nunca viu. No hospital me socorreram e logo voltei para casa, e percebia que estava sozinha. Não tinha mais á minha mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu Recadinho, volte Sempre!

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger