terça-feira, setembro 20, 2011

Minha Mãe Morreu....





  
Os gritos da minha mãe eram de sofrimento, de dor, ela pedia ajuda, dizia que estava com dores, pelo amor de Deus me ajudem era suas palavras. Os médicos vinham me ver eu batia neles para que me largassem e ajudassem á minha mãe eu queria ver á minha mãe eu gritava muito no hospital meus gritos corriam pelo hospital:
Mãe não me deixe, mãe você esta me ouvindo??
Ela estava fora de si que não podia me ouvir, mas ela ficou quieta e parou de gritar. Os médicos vieram e me disse: Tenho que cuidar de você, eu bati neles, e disse cuide da minha mãe ela esta com dor, mesmo sabendo que minha mãe estava quieta eu queria vê-la. Eles não deixaram, faziam de tudo para me acalmar, mas nada adiantava, eu queria ver com meus próprios olhos. Ate que veio um medico empurrando uma maca colocou minha mãe e levou ela. Eu comecei á gritar: Mãe não me deixe aonde vocês vai levá-la. A maca foi indo e minha mãe deitada de lado se foi. Eu acho que os medico me deram algo que eu não vi mais nada. Quando acordei estava em um quarto minha irmã mais velha e meu cunhado comigo, logo perguntei cadê á minha mãe. Minha mãe Irma a disse esta sendo operada, esta bem. Perguntava á todos os enfermeiros se á minha mãe tinha saído da operação eles diziam que não. Eu vi meu marido aguarei nele e perguntei cadê á minha mãe, vocês estão mentindo para mim, se você mentir eu não quero ver mais você, mas naquele momento eu escutei os fogos de artifícios era meia noite. Foi o pior dia da minha vida, a pior dor. Ele olhou nos meus olhos e me disse: Sua mãe não agüentou á cirurgia sinto muito. Eu grudei nele queria sair dali eu não podia tinha que fazer exames, queria ver á minha mãe. Ali minha família que estavam comigo no quarto começou á chorar, eu sei que eu não vi mais nada me doparam. No outro dia meu marido chegou bem cedo ao hospital não teve outro jeito queria que ele me tirasse dali, eu tinha ate esquecido que tinha um filho dentro de mim. Ele desesperado foi falar com os médicos, para me deixareu ir para casa, os médicos não deixaram não sabia á minha gravidade, se meu filho estava vivo. Meu marido vendo meu desespero não pensou e mais nada e me tirou do hospital escondido. Eu só pensava na minha mãe em chegar lá e vê-la no caixão, eu não entendia porque ela me deixou porque não me levou junto á ela, ela me deixou sozinha. Ao chegar na frente de casa vi um monte de pessoas á Vila Fiori parou com aquele acidente, as pessoas ficaram indignada em me ver lá, queriam me levar de volta ao hospital, ninguém me tirava dali.Estava no colo do meu marido quando vi do portão percebi que minha vizinha estava diferente naquele momento imaginei que minha mãe estava ali, deitei no ombro dele e pedi que me levasse para fundo, não queria vê-la. Mas não tinha chego o caixão ainda tinha uma enfermeira no quarto ele foi me ver e limpar umas pedrinhas que tinha no meu braço. Fiquei ali deitada pensando quando minha mãe chegasse naquele caixão. Eu comecei á pensar na minha mãe naquele acidente porque quando eu pegava na minha mãe percebi que ela tinha os braços deslocados, as pernas deslocadas ela parecia uma boneca de pano, o carro que bateu nos fugiu sem prestar socorro. O Corpo da minha mãe chega e parece que o mundo parou, o céu escureceu, não tive coragem de ir ver a minha mãe, meu marido conversava comigo, não queria vê-la daquele jeito era triste demais, olhava de longe não tinha coragem de chegar perto, meu marido me pegou no colo me levou perto dela, olhei infelizmente não consegui. Ela se foi levanto junto um pedaço de mim, minha alegria, minha heroína, deixou para trás uma vida. Não merecia esse fim tão triste, tão doloroso, á casa ficou escura sem vida, olhava para os cantos e não tinha mais á minha mãe, uma pessoa que cuidou de mim ate o final.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu Recadinho, volte Sempre!

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger