terça-feira, setembro 20, 2011

Eu e minha mãe sofremos um acidente....

Aqui foi onde aconteceu o acidente comigo e minha Mãe...

Eu e minha mãe sofremos acidente.

Estando grávida minha mãe tinha medo que eu ficasse sozinha então minhas companhias eram duas sobrinhas gêmeas que não largava de mim.
E ficavam comigo todos os dias minha gravidez crescendo e eu e meu marido já podíamos sentir aquele meu filho mexendo dentro de mim.
O tempo foi passando e já estava com seis meses de gravidez e tudo estava correndo bem, meu filho mexia como nunca. O Final de ano chegando e todos fazendo planos compraram roupas novas e foi tão diferente porque não podíamos comprar. Minha mãe comprou algumas coisas e fez um bolo. A família do meu marido fazia festas enormes, mas não chamávamos nos e meu marido teve que trabalhar. Chegou o natal e sempre almoçávamos em família como de costume, como estávamos todos na paz veio avó do meu marido e toda á família. No ano novo meu marido foi trabalhar e eu fiquei muito triste, minha mãe ficou em casa comigo, meu irmão foi passar á virada de ano no Clube. Quando foi chegando á noite fui ficando triste ela fazia de tudo para me animar e  me disse:
Filha se arruma bem nos vamos na casa da tia depois de meia Noite. Era casa de uma parenta dela já que o Reginaldo estava trabalhando mesmo. Estava triste queria estar com meu marido. E aquele dia foi diferente não sei por que, mas me sentei em frente ao espelho comecei á me arrumar, me pintar como eu nunca tinha feito antes. Quando foi mais ou menos onze e pouco da noite saímos bem devagar, aquele dia á rua estava movimentada, as vizinhanças estavam todas em festas, casas lotadas. Eu e minha mãe fomos juntas olhando as casas. A parenta da minha mãe estava sozinha então minha mãe resolveu fazer companhia á ela e quando voltássemos nos iríamos comer as coisas gostosas que minha mãe tinha feito. Eu estava triste e cheguei a te comentar com minha mãe será que o Reginaldo esta trabalhando mesmo.
Subimos á rua onde morávamos na Vila Fiori Olegário Ribeiro, fomos cumprimentando todos e viramos á esquina e fomos conversando e atravessando á Rua Paes de Linhares em frente ao Fornazeiro de repente veio um carro desgovernado subiu á calçada atingindo eu e minha mãe pelas costas, eu fui jogando de um lado e minha mãe de outro. Eu desmaiei que não vi mais nada, quando voltei em sim á rua estava cheio de gente, eu caída no chão, minha muleta quebrou no meio, e quando eu olho para o lado eu vi á minha mãe caída no chão e comecei á gritar por Socorro. Não conseguia me mexer, só olhava para minha mãe, ela não levantava eu gritava por ela, pedia ajudassem á ela, mas ninguém fazia nada. Entrei em desespero, pois queria levantar para ajudá-la. Gritei mãe fale comigo, e nada. As pessoas só ficavam olhando..Eu só gritava ate que veio uns vizinhos pegou duas cadeiras e colocou eu sentada e minha mãe em outra, chamava ela e não falava comigo, quando as pessoas aproximava de mim eu grudava nas pessoas e pedia pelo amor de Deus ajude á minha mãe. As pessoas me acalmavam dizia que ela estava bem, estava dormindo, eu queria ouvi-la, logo depois chega o resgate e levou-nos duas para o hospital, eu lembro ate hoje o barulho daquela sirene. No meio do caminho ela acordou e as primeiras palavras da minha mãe foram: Cadê á minha Filha?.. Os enfermeiros falaram que eu estava bem. E para mim á mesma coisa, logo ela ficou em silencio. Levaram-nos duas para Santa Casa foi uma correria, no hospital separaram-nos duas por uma cortina de pano, ela estava em silencio eu desesperada sozinha não tinha ninguém comigo. Foi quando ela começou á gritar tomando conta do hospital e eu do outro lado sem fazer nada, gritava por ela, chamava por ela....
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu Recadinho, volte Sempre!

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger