quinta-feira, setembro 22, 2011

Como eu penso.....

Eu vejo a vida de uma maneira diferente digamos para mim que seja especial, pois a cada dia eu descubro algo novo. Eu descobri que como e bom viver e saber que talvez lá do outro lado do horizonte alguém te vê de uma maneira especial, mas não por eu ser assim..
Eu acho que nas nossas vidas temos nossos momentos que temos que passar, seja ele triste ou alegre. Mesmo que seja um pouco tarde você descobre que é muito bom viver mesmo em pensamento.
Às vezes tenho surpresas na minha vida que não espero, mas sempre acaba deixando grandes marcas. Imagine se de repente aparece alguém em sua frente com uma Pizza e um caixa de Chocolate uma pessoa humilde e tão especial, tem pessoas que acham bobagem, mas quando percebemos que aquilo vem de dentro no coração, você nunca irá esquecer aquilo. Eu vejo á vida assim, cada momento especial eu guardo no coração, outras procuro vibrar como os corintianos. Adoro viver e a cada momento vivido tem um grande significado para mim.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu Recadinho, volte Sempre!

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger