terça-feira, setembro 27, 2011

Cuidando do Ronaldo

Quando levei meu filho ao hospital os médicos disseram que ele realmente tinha um problema no intestino, não era grave mas tinha que pelo menos a cada três dias no hospital tinha que fazer lavagem. O Hospital ficava em Votorantim Santo Antônio. E como nosso convenio era de lá tínhamos que ir os três. Meu filho Luciano as vezes carregava o irmãozinho, Ronaldo nunca pediu colo para mim, mas pedia ao irmão. Tinha pessoas que viam aquela situação chegava á comentar comigo. Nossa como ele te ajuda tão pequeno assim ate carrega o irmão que lindo. Eu ficava quieta apenas ouvindo mas sabia que meu filho era meu braço direito mesmo tão pequeno. Era uma criança, mas eu nunca pedi ao meu marido, nunca fui de tira-lo do emprego atoa apenas se fosse algo muito grave que eu não pudesse resolver com eles. Esse probleminha do Ronaldo durou por muito tempo, quando chovia era complicado sair com os dois sozinhos então chamava um Taxi mas nunca deixei de cuidar dos meus filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu Recadinho, volte Sempre!

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger