sexta-feira, setembro 09, 2011

A Família Unida...

Meus Pais
Ali fiquei por alguns dias, logo fui para casa. Mas começou não só o sofrimento, mas a coragem de lutar, assim era meu pai. Minha mãe com seis filhos abandonou tudo assim meus pais começaram a lutar por mim, pois eles tinham esperança, principalmente meu pai. Tudo que ele ensinava ou falassem, era bom para mim ele não media sacrifícios e fazia. Passaram noites comigo no hospital, pois devido ao meu problema não podia de maneira nenhuma ter febre, poderia ter um desmaio.
Lutaram juntos, muitas terapias, exercícios e outras coisas que consegui recuperar o movimento do meu corpo menos das minhas pernas. Mas eles não desistiram e continuaram, ate que eu fiquei com a deficiência em uma perna. Para meu pai me ver engatinhando era muito triste, ele chegou ate fazer um andador para eu pudesse ficar de pé, mas nada disso adiantou e eles sofriam.
Ate que um dia ele vez duas muletas e trouxe para casa e me deu. O sonho dele era colocar a filha em pé. Então comecei a praticar, cheguei a cair e me machucar, mas ate que um dia com a Graça de Deus, eu consegui. Para os meus Pais e meus irmãos foi à maior felicidade, pois eram difíceis, eles me carregavam para lá e para cá. Comecei a andar, puxa ai ninguém me segurava, fui pegando o jeitinho que era melhor para mim e consegui. Mas no fundo eles sofriam muito, porque naquela época já existia o preconceito e era pior. Muitas das vezes quando eu estava brincando, muitas mães tiravam as crianças de perto de mim, e diziam que eu era doente. E como eu inocente não entendia não ligava. Mas para meus pais era difícil ate confusão meu pai chegou arrumar, eu sei saber não dava importância, eles escondiam de mim.
Com o passar do tempo as pessoas foram se acostumando e já não faziam, mas aquelas coisas.
Por isso que digo a família é muito importante na nossa vida, mas tem que ser unida e naquele tempo a minha era e muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu Recadinho, volte Sempre!

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger