sábado, setembro 17, 2011

Ciumes...

 Vou continuar contando á historia minha e do Reginaldo.
O Reginaldo era muito bonito ele me buscava na escola todos os dias, era muito cobiçado pelas meninas. Eu não dava muita bola, namorávamos escondido por causa da minha mãe. Quando eu ia ao clube paquerava de longe, não ficava com mais ninguém. Um dia estava eu curtindo o Clube chega um amigo e começamos á conversar, na hora eu percebi que o Reginaldo não gostou. Não liguei afinal estávamos apenas conversando. Então meu amigo saiu e logo o Reginaldo saiu atrás dizendo que iria ao banheiro. Logo eu vi uma briga que estava acontecendo lá embaixo, mas isso sempre acontecia era de costume. E o Reginaldo não voltava, veio um segurança do Clube e perguntou-me se eu conhecia o Reginaldo, disse que sim claro. Então o segurança começou a contar que ele tinha arrumado uma briga e colocou-o para fora e que estava me esperando na Praça.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu Recadinho, volte Sempre!

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger