sábado, setembro 17, 2011

Acidente com o meu marido...


Eu sou dona de casa e acordei hoje com tantas coisas para fazer, mas antes resolvi deixar uma pequena história que é muito importante, mas um pouco preocupante, mas Deus sabe de todas as coisas. Meu marido trabalhou na Empresa TCS por 17 anos, fazia de tudo um pouco, mas um dia ele sofreu um acidente e machucou á sua mão e ficou afastado por um tempo. Quando voltou mandaram ele embora. Infelizmente tivemos que colocar na justiça, como vocês sabem á corda arrebenta para o lado mais fraco. Com muitas audiências tinha tudo para dar certo, mas infelizmente á empresa acabou ganhando. No dia da audiência os seus melhores amigos estavam presentes, contra ele e favor á firma. Os médicos disseram que ele perdeu um pouco dos movimentos das mãos O tempo passou e sua mão nunca mais foi á mesma, sempre estamos indo ao médico. Meu marido é mecânico e pela sua profissão precisa carregar pesos, mas como vivemos disso não tem outro jeito.  A sua mão ficou com uma deformidade pequena, mas de um tempo pra cá ele não consegue dormir de tanta dor, mas ele não pode desistir depende disso. Estou preocupada se ele for operar á mão vai perder o movimento completo, os médicos já disseram. Embora ele não seja preconceituoso, vai ser difícil aceitar de imediato, muitos não aceitam. Deixo um alerta á todos nos precisamos trabalhar, mas um bom Patrão não olha para o dinheiro e sim reconhece o valor do seu funcionário. Infelizmente não foi o que aconteceu com o meu marido, enquanto ele se matava de trabalhar na empresa estava bom, mas quando á empresa viu que ele estava sem utilidade mandou embora. Injustiça






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu Recadinho, volte Sempre!

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger