sexta-feira, setembro 16, 2011

A minha Nova Vida começava com o Reginaldo...

Daquele dia em diante tudo ficou normal, nem parecia que ele tinha me dado um beijo, a vida continua. Ele começou aparecer na frente da escola mais de uma vez chegou á acompanhar-me como amigo ate a minha casa. Isso foi acontecendo sempre apenas era uma amizade entre nós então eu ficava na minha. Ele começou á freqüentar a minha casa e conversávamos normalmente assim ele se tornou meu amigo e amigo de todos. Um dia minha mãe entrou em casa e contou que viu meu amigo colocando uns moveis na casa ao lado. Não acreditei e fui ver se era verdade, realmente. Ele Iria morar três casas abaixo da minha. Ele me viu na rua espiando e deu um sinal de tchauzinho. Agora nos morávamos na mesma rua comecei á vê-lo com mais freqüência, e sempre ia a minha casa, quando eu saia no portão dava para ver á casa dele, e eu sempre o via na área cantando e eu tinha amizade com uma menina e ela estava gostando dele. Quando ela estava com ele descobri que ele fazia perguntas sobre mim. Queria saber que lugares eu costumava ir ela disse que íamos ao Clube nos Finais de Semana. Comecei descobrir as coisas da vida dele, sabia que ele morava com os avos porque sua mãe tinha o abandonado quando ele era ainda criança, ele tinha quatro irmãs e ele era o único homem e tinha uma vida difícil, pois eles eram muitos simples. E nossa amizade continuava crescendo, eu freqüentava o clube e tinha uns paqueras, mas eu não podia namorar, minha mãe era muito rígida, se namorasse ela não iria mais me deixar sair de casa, como eu gostava de sair nunca namorei, quando conhecia alguém logo não dava certo tinha medo de sofrer. Chegou Final de semana eu fui ao Clube com á minha amiga, depois de algumas horas nos divertindo o Reginaldo chega ao Clube, minha amiga já estava sabendo ela tinha combinado com ele e não me contou nada, então ele ali entre nós ela começou á se exibir para ele, eu não ligava já que nos éramos apenas amigos. Ele começou a me rodear e eu não percebi nada. Mas quando á minha amiga percebeu ela o chamou para dançar, quando os dois estavam dançando ela me olhava com olhar sínico, me provocando, de repente ele não quis mais dançar, foi quando ela começou a empurrar um amigo para ficar comigo, mas aquele dia eu não estava a fim de ficar com ninguém apenas queria curtir o som. Fiquei ali sentada ouvindo á música quando o Reginaldo aproximou-se de mim e disse que gostaria de conversar comigo já fazia um bom tempo. Eu estranhei e perguntei o que ele queria falar comigo. Ele ficou nervoso pegou uma bebida e não me disse mais nada, eu também não perguntei. E ele continuou me rodeando e minha amiga percebendo, chamava-o para dançar á toda hora e ele recusando, e bebendo uma bebida atrás da outra, de repente criou coragem e veio novamente falar comigo. E perguntou se eu queria namorar com ele. Naquele momento eu disse que iria pensar, porque namorar moços de Vila as pessoas poderia falar demais. Quando deu o horário de irmos para á casa fomos todos juntos e ele esperando á minha resposta, mas á chata da minha amiga não saia de perto de jeito algum. Ficamos na frente de casa conversando e minha amiga não queria ir embora, ficou enrolando, enrolando esperando que ele fosse embora primeiro, mas quando ela viu que não tinha outro jeito acabou indo para á casa dela. E ficamos apenas nos dois, ele queria á minha resposta então eu disse que sim, mas tinha que ser escondido por que á minha mãe não deixava. Ele concordou e como era atrevido me deu outro beijo, àquela hora eu senti algo dentro de mim e eu gostei e ele foi embora cantando e já era tarde da noite. Entrei na minha casa e fiquei pensando naquele beijo. Foi diferente como foi bom eu fiquei encantada de verdade. No dia seguinte acordei normalmente fui para escola, não acreditava no que tinha acontecido levei na brincadeira. Acabou á aula saí brincando com as minhas amigas quando cheguei ao portão da escola lá estava ele me esperando. Veio pegou meus cadernos e me levou para casa, fomos um do lado do outro como amigo. Quando estávamos chegando perto de casa ele me abraçou e me deu vários beijos, eu sentia algo dentro de mim. Nem conversávamos mais era beijos e mais beijos e ali ficamos escondidos abraçados. Quando eu estava na frente da minha casa ele mandava beijos e para minha mãe não desconfiar ele ia à minha casa com desculpas de que estava indo atrás do meu irmão, quando dava uma brechinha estávamos nos beijando..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu Recadinho, volte Sempre!

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger