sexta-feira, setembro 16, 2011

O Rapaz


De tanto que eu queria encontrá-lo, eu se esquecia de perguntar o nome, mas como eu já tinha feito um interrogatório da vida dele eu deixei esse detalhes para próxima vez. Quando meu horário de escola acaba eu saia das aulas e sempre eu encontrava com ele pelas ruas. Então eu tinha á esperança de encontrá-lo novamente. Lá estava ele vindo caminhando. Esperei e continuamos caminhando pelo mesmo caminho. Ele perguntou onde morava eu expliquei e fomos juntos ate a minha casa. Fomos conversando e estava sem graça o assunto, como ele estudava na mesma escola que meu irmão perguntei se ele conhecia, disse que sim que ate estudavam juntos. Lembrei de perguntar seu nome. Ele disse: Reginaldo., eu respondi pode me chamar de Lú, continuamos ali conversando, e já era tarde minha mãe me chamou, tinha que entrar. Disse Tchau á ele. Ele me pegou e me deu um beijão, e foi embora ali eu fiquei tonta sem saber o que fazer....



Eu e o Reginaldo...



Entrei na minha casa limpando á boca e muito brava, lógico ele foi muito atrevido, não gostei. Coloquei a minha cabeça no travesseiro fechei os olhos e veio aquele beijo na minha cabeça e eu não gostava de lembrar. No dia seguinte fui para escola e não vi mais ele, sumiu e não liguei muito. Quando chegou final de semana eu fui ao Clube para me divertir. ele tinha sumido achei que estivesse me descartado, pois eu pensava assim. Eu estava ficando com outro rapaz e estava me divertindo muito. Um dia eu estava na minha casa estudando e minha mãe veio e me disse: Tem um moço te chamando.Eu nem imaginava quem fosse. Fui ver, quando cheguei ao portão era ele. Entregou-me umas fitas e disse: Emprestei para seu irmão deu as costas e foi embora. Que raiva que me deu como ele poderia fazer isso ir embora e pronto. Ah mas quando meu irmão chegou do trabalho fui logo perguntando se ele conhecia o Reginaldo, meu irmão disse que nem sabia quem era, mostrei as fitas e falei que ele veio te emprestar, meu irmão riu.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu Recadinho, volte Sempre!

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger