sexta-feira, setembro 16, 2011

Conhecendo aquele Rapaz

Vamos continuar com á minha história......
Um sábado eu e minha amiga estávamos indo para o centro da cidade, quando na nossa frente eu vi o Rapaz, ele estava com umas meninas, ele estava todo de social e eu logo o reconheci. Cheguei á comentar com á minha amiga e resolvi segui-lo. Então sem que ele percebesse, pegamos o mesmo ônibus e descemos no mesmo lugar. Estávamos bem discretas. Ate que chegamos ao um clube no centro da Cidade com o nome de Estrada, e vimos que ele entrou nesse clube, como nos não frequentávamos aquele clube, fomos embora. Na segunda-feira na sala de aula eu estava ali colocada na janela com esperança que ele fosse aparecer, mas nada ele era um mistério. Mas ate hoje me lembro da primeira vez que eu vi. Um dia sai mais cedo da escola e fui embora sozinha, quando estava chegando perto da minha casa eu percebi que ele estava vindo. Então fui eu não resisti e chamei-o. Ele veio. Quando ele aproximou-se me faltavam palavras, não sabia o que dizer, então fui inventando assuntos ate que eu perguntei onde ele morava, mas não acredita, porque morava na rua de trás da minha casa. Eu ate falei para ele como era possível se eu não tinha visto ele por ai. Começamos á conversar e fomos descendo juntos ate o caminho da minha casa, pois era o mesmo caminho.Chegando à esquina de casa ele virou me deu Tchau e eu continuei fui para minha casa. No dia seguinte eu vi novamente, chamei-o. Ele veio falar comigo fomos juntos novamente, isso era todos os dias era  a mesma coisa, chegava à esquina dizia tchau e ia embora. Isso foi ficando engraçado porque começou á virar rotina. Mas em um sábado ia ter um bailinho na casa de uns amigos que ficava na rua onde ele morava. E fomos, mas eu fui com a intenção de encontrá-lo por lá. Mas não encontrei. Isso estava acontecendo vários dias, não que eu gostasse dele, pois eu nem o conhecia. Tanto é que eu nem sabia o nome dele, eu me esqueci de perguntar. Era muito bom quando eu ia a bailinhos, poderia reencontrar todos os amigos. Um dia combinei com á minha amiga de tentar saber onde ele morava, fomos na rua da casa dele e nada. Cheguei á descrever ele para alguns vizinhos, mas ninguém o conhecia. Perguntava para um para outros e nada, isso foi meses. Quando eu ia para o clube eu ia normalmente, pois eu tinha ate arrumado namorado, mas mesmo assim eu tinha expectativa em vê-lo. Um dia estava descendo á rua da minha casa eu o vi novamente, o chamei e fomos embora juntos. Mas dessa vez não banquei á boba e já fui fazendo interrogativo. Fiquei sabendo onde morava, se estudava. Ele disse que sim e estudava na Escola Valdemar na mesma escola que meu irmão. Tão perto de mim e eu nunca vi. Eu estava muito contente eu sabia quase tudo da vida dele, mas tinha se esquecido de perguntar o nome dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu Recadinho, volte Sempre!

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger