quinta-feira, setembro 22, 2011

A dona da casa virou minha Família....

Meu marido chegava e me via chorando e não podia fazer nada á preocupação era meu filho o que o deixava muito triste... No outro dia quando acordei e abri á porta vi dois saquinhos de Leite á dona da casa disse que era para o menino... Foi estranho aquilo uma pessoa que não é da minha família fazer aquilo por mim, sabendo que nem á minha família vinham fazer isso. Todos os dias á filha dela ia cedo à padaria e me trazia o leite. E no final do mês eu pagava junto com o aluguel. Fazia isso todos os dias me davam coisas ela era minha família, muito mais que uma família. Com a morte da minha mãe minha família se afastou. E eu comecei a fazer guardanapos, pois com o menino não podia trabalhar, e uma das minhas irmãs sempre estava em casa era a única e meu irmão que nunca se afastou de mim por nada. A vida não me dava outra alternativa eu tinha que continuar...






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu Recadinho, volte Sempre!

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger