quinta-feira, setembro 22, 2011

Minha casa de Aluguel...

Quando meu marido chegou do trabalho fomos ate a casa que minha irmã arrumou, ele viu meu filho e para nossa alegria o homem nos aceitou na casa. Ele sabendo da nossa situação não quis nem receber o mês adiantado. Disse que podíamos mudar àquela hora. Bateu uma tristeza muito grande tinha dois cômodos pequenos e pensei no meu irmão, mas não tinha outro jeito tinha que mudar assim mesmo. Eu deixei para traz uma pessoa que sempre esteve comigo desde pequena ele ficou sozinho na casa onde muitas recordações tristes ficaram. Não conseguia parar de pensar nele, quando chegou final de semana comprei umas coisas e fui passar um domingo com ele toda feliz. Tinha ate combinado com as minhas irmãs, fiz almoço e fiquei esperando, chegou minha sobrinha com um Bilhete nas mãos e me entregou. Quando comecei á ler o bilhete comecei á chorar, estava escrito dessa fora: Não posso ir, nem as meninas enquanto você estiver ai meu marido não quer.
Nossa como doeu àquelas palavras, pois ele estava afastando de mim as meninas que sempre estiveram comigo ele soube mexer com meu ponto fraco, chorei tanto peguei meu filho e fui embora sem almoçar meu irmão ficou triste. Não entendia porque ele tinha feito aquilo e para não prejudicar meu irmão preferi que ele viesse na minha casa. Onde eu morava as pessoas daquela casa eram pessoas boas. Nos pagávamos o terreno e não sobrava dinheiro para comprar o leite para meu filho ele ficava o dia todo sem mamadeira, eu falava para meu bebê o Papai vai trazer, ele era uma criança boa que entendia as coisas e nem pedia, meu deus que dó. E como eu não tinha onde correr me trancava dentro de casa e ficava trancada ate meu marido chegar ai ele dava um jeito para meu filho mamar. Às vezes meu marido chegava sem solução e meu filho ficava sem mamadeira. A dona da casa percebeu que eu ficava o dia inteira trancada e me chamou perguntou se meu filho estava doente eu não agüentei e comecei á chorar contando a ela tudo que eu estava passando que meu filho não estava mamando porque não tínhamos dinheiro para comprar leite. Ela chegou á comentar da minha família que não iam me ver, disse a ela não mesmo.
Essa é a casinha onde eu morei, alugava essa casinha do fundo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu Recadinho, volte Sempre!

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger