quinta-feira, setembro 22, 2011

A Casa onde morava foi Vendida


Éramos-nos em seis irmãos eu morava na casa da minha mãe com meu 
irmão que era solteiro. Eu comprei um terreno estava construindo e quando fosse para minha nova casa meu irmão ficaria morando sozinha lá. Meu filho já engatinhava nunca me deu trabalho, não ficava doente era um amor de criança sempre do meu lado. Depois que perdi meu primeiro filho meu marido começou á beber á família dele já estava se aproximando de mim menos uma das suas irmãs. O tempo passou e para minha surpresa meus irmãos colocaram á casa da nossa mãe á venda, já tinha ate comprador praticamente já estava feito o negocio, alguns não concordaram, tínhamos um irmão solteiro morava na naquela casa ninguém pensou onde ele iria morar. Para evitar conflitos á casa foi vendida. E meu irmão onde ele iria morar á parte da venda da casa falou mais alto, ninguém pensou nele. Não tinha condições de alugar uma casa, comprei o terreno, mas nunca imaginei que á casa foi vendida tão rápido. Meu marido saia procurando casas para alugar, uma irmã que não saia de casa ficava nervosa tinha medo por mim e pelo meu filho, mas eu tinha prazo para sair de casa, meus irmãos iam a casa começou á quebrar um cômodo que tinha no fundo, fazia tudo e nem se importava se eu estava ali ou não. Chegam á me dizer á casa é da mãe, ou seja, não é sua você não manda em nada. Aquilo doía muito, fiquei pior ainda estava me sentindo sozinha, eles estavam me expulsando dali se nossa mãe fosse viva isso jamais aconteceria. Então uma de minhas irmãs vendo meu desespero saiu de casa com sua filha chorando procurando casa para mim, e acabou achando uma casa na rua dela, tinha dois cômodos, mas ficava no fundo de uma casa, chegou naquela casa contou á senhora que era deficiente tinha um filho e estava precisando de casa para alugar, mas á mulher ficou meio assim porque o marido não quer criança. Minha irmã desesperada explicou á situação então á mulher pediu que eu fosse de noite á casa dela e quem sabe o marido vendo meu filho mudava de idéias.


Essa era á casa onde eu nasci....
Minha casa onde eu cresci e a casa vizinha que é da minha Tia....



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu Recadinho, volte Sempre!

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger