quarta-feira, novembro 16, 2011

Barreiras enfrentadas....

No telefone percebi que ele tinha dito algo á ela, eu vi que ela ficou chateada. Procurei saber o que estava acontecendo, ela me disse que não era nada e que tínhamos que arrumar outro serviço.  Mas não sou boba senti que tinha algo diferente no ar, mas fiquei na minha. Quando eles vieram buscar o serviço eu nem fui ate lá por que não entendia de costura. Mas sem querer eu acabei ouvindo a moça falar para minha cunhada que como uma pessoa como eu poderia costurar, nos não queremos. Nossa aquilo para mim foi tão doloroso que quando minha cunhada entrou disse vou mostrar para a Ester que não sou invalida e que posso ser melhor que ela. Minha cunhada ficou assustada com minha reação, peguei uma pessoa de roupa e disse que iria esfregar no nariz daquela mulher, fiquei com tanta raiva que só sai dali quando terminei, sei que não fiquei perfeito, mas fiz aquela calça. Então liguei para eles e pedi que viesse buscar, quando chegou entrei a calça  e disse quem era á invalida, entreguei todo serviço.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu Recadinho, volte Sempre!

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger