quinta-feira, fevereiro 23, 2012

Agora eu tinha minha própria Oficina...


Minha casa, na frente fica a oficina de carros do meu marido e nessa casinha branca era  minha Oficina de costura..No fundo é minha casa..

Apesar da Confusão a Fabrica foi muito boa e ate continuamos a pegar serviço, minha sala já não existia mais espaço e nos não estávamos conseguindo dar conta, foi então que resolvemos contratar mais pessoas apenas para um teste e saber se dava certo. A primeira foi uma costureira, pois éramos tudo que estávamos precisando, depois contratamos mais duas, ficamos em sete pessoas, eu continua apreendendo coisas novas. O quintal da minha casa é grande, e meu marido abriu uma oficina de carros, e ofereceu um cômodo da oficina para nós, assim poderíamos trabalhar com mais espaço. O acabamento das peças pagava por fora, então meu marido vendeu o carro para comprar duas maquinas de acabamentos e já estávamos trabalhando para duas firmas de São Paulo isso fez com que nosso trabalho ficasse em dobro. Mas só o fato de estar Feliz tudo se dava um jeito. Daquele dia em diante minha vida virou um corre danado, cuidava da casa, fazia café para as funcionarias, ou seja, não tinha tempo para mais nada. Mas apesar de tudo, estava sendo valido era um sonho que eu estava realizando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu Recadinho, volte Sempre!

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger