segunda-feira, março 19, 2012

Meus dias de Glória na Igreja.....

Eu na primeira......Louvando á Deus...
Tocando na Banda, para Jesus!!!
Os Músicos...
Meu marido hoje não vai mais, mas está nas mãos de Deus, ele sabe de todas as coisas......Triste, mas Deus vai agir na hora certa!!!!!
Minha Família toda começou ir para Igreja, congregava no Jardim Santo André 2, meus filhos músicos. Apesar de tanta correria sempre confiante em Deus nas horas boas e ruins, começamos á tocar na Banda quando um irmão da igreja chegou ate nós e pediu nossa ajuda, disse que á igreja do Bairro Guaíba estava formando músicos, então ali fomos à Igreja do Bairro Guaíba. Quando começamos éramos apenas em cinco pessoas, e logo começou á crescer, estava apenas de passagem. Na Banda eu Toco Sax Soprando, meu filho Luciano Sax Alto e meu outro filho Ronaldo tocava Trompete era principal para o irmão, pois ele dominava qualquer instrumento. Meu marido Trombone e assim nosso pensamento era para ajudar e logo voltar para outra igreja onde congregávamos. Com duas semanas estava tudo perfeito o irmão da igreja já não estava contente como no começo e só reclamava e estava querendo abandonar o trabalho, para muitos que não conhece o trabalhar de Deus não entenda. Um dia ele chegou a nós e pediu que voltássemos para outra igreja, mas como estávamos gostando não falamos nada. No outro domingo ele já não foi ao culto, e ficamos em quatros pessoas ficamos desesperados e não sabíamos o que fazer. Então meu filho Luciano disse que íamos tocar apenas nos quatro mesmo, me deu um medo e assim foi, parecia um sonho, mas á realidade era outra o irmão tinha deixado os alunos apreendendo e além do mais ninguém sabia dar aulas para eles, nos também estávamos apreendendo. Quando chegou ao final do culto o Pastor pediu para falar com nos e nos agradeceu e pediu que ficássemos para ajudá-lo e que o sonho dele era formar uma Banda naquela igreja. Mas a questão era quem iria dar aulas. Então meu filho teve iniciativa de chamar uns irmãos para aprender e logo estava ensinando o que ele tinha apreendido. Logo estávamos em seis pessoas pela honra e Gloria de Deus. Não é que ele ficou na frente do trabalho, ele e meu marido e as pessoas começaram á o chamar de Maestro, que felicidade era aquilo para mim. Já fazia um ano quando Deus tocou no meu Coração e resolvi descer ás águas, ser batizada. No dia 03-03-2008 descemos as águas fiquei nervosa por que pensava como eu iria entrar naquela água sendo desse jeito, sem poder andar e de muletas, mas esqueci que Deus dá jeito para Tudo. Pedi á Deus que me ajudasse naquele dia e que me fizesse caminhar sobre as águas, quando chegou á minha vez na escada da piscina pegou minha muleta e quando percebi estava saindo das águas e foi o dia mais feliz da minha vida.... 









Meu Filho Luciano, Eu e meu Marido Reginaldo e meu outro Filho Ronaldo....

Nesse dia Deus me abençoou muito, foi como eu estivesse nascido de novo.....Uma Nova Vida começava!!!!!!! Servir á Deus não é fácil, existe caminhos estreitos e muita Lutas, mas sempre seguindo o Caminho certo e Jesus do meu lado!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu Recadinho, volte Sempre!

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger