quinta-feira, março 22, 2012

Minha Oficina começou entrar em Crises.....




Minha Oficina!!!

E continuei trabalhando, meu neto era minha alegria e tudo corria muito na minha oficina estava  lotada, muitas confecções, funcionarias enfim tudo estava indo muito bem, e meu marido vendo aquilo resolveu ir para São Paulo e comprar dez maquinas novas e modernas, confesso que não fiquei contente, apesar de que nós precisávamos, mas sabia que era cedo demais para um investimento daquele. E com á correria da vida e com o passar do tempo as pessoas ficavam admiradas em ver nosso crescimento. Eu dormia com todos os problemas na cabeça pensando no dia de amanhã. Mas naquela época teve uma crise e as firmas começaram á atrasar os pagamentos e assim começou á me prejudicar também, tinha dia que não dormia saia da minha casa de madrugada carregada de confecções e voltava sem pagamentos e as funcionarias não acreditava achávamos que nós estávamos mentindo, e assim foram dias ruins e dias bons. Com as maquinas novas era mais despesas e mais preocupação principalmente para mim que resolvia tudo nessa parte de financeiras.O carro que eu tinha era financiado e atrasou uma parcela, mas tudo bem  afinal não podia faltar o pagamento das funcionarias.Com á crise foi se agravando á nossa situação foi diminuindo nosso serviços. Começamos á dar um jeito em tudo e achávamos que estava tudo certo. Quando atrasava o pagamento ficava aquele buchicho na hora do almoço e com á fofoca da minha sobrinha elas acreditaram e desconfiava de nós. A situação foi piorando e as empresas não depositava o dinheiro e não podíamos pagar as funcionarias. Então tirava da parcela do carro e assim o banco me cobrava por isso, eu trabalhava na oficina pior que empregado dia e noite para que voltasse á normalizar tudo nas empresas.Apesar de tudo tinha que continuar trabalhando, o que me sustentava era meu neto á  minha alegria e tudo corria muito bem minha oficina lotada, muitas confecções de firmas, nossas funcionarias enfim tudo estava indo muito bem, e meu marido vendo aquilo resolveu ir para São Paulo e comprar dez maquinas novas e modernas, confesso que não fiquei contente, apesar de que nós precisávamos, mas sabia que era cedo demais para um investimento daquele. E com á correria da vida continuou e com o passar do tempo as pessoas ficavam admiradas em ver nosso crescimento. Eu dormia com todos os problemas na cabeça pensando no dia de amanhã. Naquela época teve uma crise e as firmas começaram á atrasar os pagamentos e assim começou á me prejudicar também, tinha dia que não dormia saia da minha casa de madrugada carregada de confecções e voltava sem pagamentos e as funcionarias não acreditava achávamos que nós estávamos mentindo, e assim foram dias ruins e dias bons. Com as maquinas novas era mais despesas e mais preocupação principalmente para mim que resolvia tudo nessa parte de financeiras. Na época meu carro era financiado e atrasou uma parcela, mas tudo bem  afinal não podia faltar o pagamento das funcionarias.Com á crise foi se agravando á nossa situação e diminuindo nosso serviços. Começamos á dar um jeito em tudo e achávamos que estava tudo certo. Quando atrasava o pagamento ficava aquele buchicho na hora do almoço e com á fofoca da minha sobrinha elas acreditaram e desconfiava de nós. A situação foi piorando as empresas não depositava o dinheiro e não podíamos pagar as funcionarias. E tirava da parcela do carro e o banco me cobrando por isso, eu trabalhava na oficina pior que empregado dia e noite para que voltasse á normalizar tudo nas empresas.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu Recadinho, volte Sempre!

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger