quarta-feira, março 28, 2012

As Crises prejudicou minha Vida....


E continuávamos com a confecção apesar da crise naquela época. Minha vida teve uma grande mudança, mudanças que ficaram até hoje. As crises me prejudicando, o deposito cada vez mais atrasados sendo assim tive que dispensar alguns funcionários. A parte financeira não estava àquelas coisas e meu carro estava com á parcela atrasada, eu necessitava do meu carro afinal minhas pernas não pode me levar para todos os lugares. Eu posso andar de ônibus isso não é uma dificuldade, mas o carro é bem mais fácil. Mas com tudo acontecendo não deixamos de correr atrás de outras empresas atrás de outras confecções. Então conhecemos á empresa MCK eu fiquei feliz ofereceu á nos ótimo preço. E naquela época as pessoas achavam que nós estávamos nadando em dinheiro, mas só Deus sabia que não era exatamente assim. Mas tudo estava por vir aquele dia, então o Banco Panamericano ligou em casa cobrando as parcelas do meu carro. Minha preocupação era grande, afinal tinha tirado o dinheiro do carro para resolver outra divida, mas assim eu ia levando á vida achando que as coisas iriam melhorar, mas as maquinas que meu marido tinha comprado as parcelas eram altíssimas. Mas fazíamos tudo em segredo para que os funcionários não percebessem á nossa situação, já não comprava mais pães para ás meninas tomarem café. Eu me sentia sozinha apesar de tanta situação. Mas á crise foi afetando tanto que as empresas de São Paulo começaram á ir á falência e fecharam-se as portas. O Banco me ligava todos os dias me cobrando eu já não tinha palavras para dizer á eles e comecei á ficar nervosa que já não atendia mais os telefonemas do banco. Trabalhava o dobro e as dividas cada vez mais acumulando, olhava para os lados e não tinha uma palavra amiga, uma pessoa da família para me confortar e ainda tinha que ouvir comentários que estávamos ficando ricos. Era uma luta com todas as dividas já não sabia se pagava o carro ou ficava sem funcionarias. Com o desespero batendo fui levando á vida, mas já estava ficando muito nervosa com toda situação por que as confecções que nos restaram estavam dando somente para pagar as funcionarias e não sobrava para as despesas da nossa casa, se não fosse á oficina Mecânica do meu marido não sei o que seriamos de nós. Com tudo isso acontecendo fui me fechando por dentro, sempre em silencio e muito preocupada e tentando resolver os problemas financeiros com á nossa costureira Leo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu Recadinho, volte Sempre!

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger