quinta-feira, maio 31, 2012

Meu dia á dia.............

Aqui pude colocar essas fotos para mostrar um pouco do meu dia a dia. Minha casa é um sobrado onde eu vivo á muitos anos com minha família. Todas as pessoas que freqüenta minha ficaram admiradas em saber como subo as escadas. Antes de construir minha casa já sonhava em ter um sobrado então realizei meu sonho. Meu dia é assim pela manhã cuido primeiro dos meus animais meus cachorros que eu amo muito, limpo todo o meu quintal depois vou cuidar da minha casa. Um dia mesmo estava varrendo o quintal quando passou uma senhora e me disse:
Que eu era um exemplo de vida para muitos! Fiquei grata!! Mas é assim mesmo, muitos ficam admirados o que eu sou capaz de fazer. Eu limpo minha casa normalmente, lavo, passo roupas, cozinho, quando vou lavar meu banheiro coloco um pano embaixo da minha muleta para não escorregar e faço de tudo isso uma vida normal. Preparo almoço para meu marido para quando ela chegar estar tudo pronto.
Anteriormente no meu blog contei minha história onde eu usava duas muletas, mas decidida e pela ajuda do meu Deus uso consigo viver com uma apenas, mais uma barreias alcançada.


 
Recebi á visita dessa pequenina linda, adoro!!!!!!!
Oi meus amores, eu tirei fotos para mostrar á vocês meu dia á dia....Mostrar como eu sou, o que eu faço, como é minha vida.....
Meu cachorrinho nene que eu amo muito...Meu companheirinho para todas ás horas..

Subindo para meu quarto, aqui é minha escada da minha casa...E minha Lilica branquinha, outra companheira para todas as horas....Amo demais meus cachorros...

Lavando louças como faço todos os dias....

Meu marido dando beijinho para ir trabalhar......

Meu dia á dia.....
Cozinhando, fazendo almoço para meu marido....


Um comentário:

  1. ola amiga espero que esteja tudo bem com voce realmente vc e uma mulher de muita fe e coragem gosto muito do seu blog e muito encorajador nele mostra como e possivel se viver o dia a dia undependentemente das barreiras da vida que cada um possa ter beijinhos enormes amiga adoro vc e muita forca

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu Recadinho, volte Sempre!

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger