quarta-feira, junho 27, 2012

Minha amiga Tânia




Tres amigas, amigas para sempre...Amamos você Tânia, um amor que você jamais pode imaginar!!!
Essa e minha amiga Tânia, vou resumir para você um pouco da minha amiga. Tânia mora em São Paulo está hoje com 25 anos de idade e teve paralisia cerebral, e nesse momento que eu estou digitando falo com ela por telefone e me senti feliz em ouvir á voz dela. Eu á conheci através do meu blog da minha história de vida. E me sinto honrada por esse acontecimento. Ela tinha certa dificuldade, mas depois que ela leu minha história ela mudou á vida dela. Hoje ela vê á vida com outros olhos, esta reagindo diferente, fazendo novas amizades e viu que pode ser Feliz do jeito que ela é então meus amores hoje Tânia está Vencendo Barreiras !!

Sou feliz pois tenho amigos que valem ouro! - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu Recadinho, volte Sempre!

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger