sexta-feira, junho 22, 2012

Meu dia á dia.....



Agradeço á Deus todos os dias, eu sou feliz e muitos reclamam...Hoje cuidei da minha casa, sai com o meu filho fui ate a Casa Lotérica pagar umas contas e aproveitei passar na farmácia comprar uns remédios voltamos para á casa pára fazer almoço para meu marido que logo iria chegar do trabalho. Sempre fui assim, sempre resolvi tudo sozinha e com muito orgulho por que nunca precisei de ninguém Deus sempre este ao meu lado me ajudando á Enfrentar as Barreiras!


Sou tão feliz... Encontrei motivo para isso... Jesus vive em mim! - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu Recadinho, volte Sempre!

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger