quarta-feira, junho 27, 2012

Pensem nisso!!!!!


Na verdade precisamos de pouco, pois apenas para manter as nossas necessidades. Eu mesma estou em falta com algumas coisas, não quero Luxo, mas preciso de dignidade para que as pessoas me vejam do coração. Rampas, piscinas, estacionamentos, escada rolante, Ônibus, elevador isso precisa mudar, precisa de algo que seja fácil para nos que somos deficientes.  Piscinas deveriam ter algo para nos, estacionamento as pessoas deveriam pensar e refletir que existe deficiente e não colocar em vagas que não seja dela. Escada rolante eu posso subir e quem não pode. Mas falo em geral, falo para os idosos também, pois eles necessitam. E os Ônibus, admiram São Paulo lá tem ônibus adaptados, ate cinto de segurança existe!
Estou no meu direito de exigir isso, e posso dizer SOCORRO!!! Ajudem-me!


Minha vida é mais doce quando aprecio o que ela me dá! - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu Recadinho, volte Sempre!

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger