sexta-feira, junho 22, 2012

Churrasco na empresa ....


Meu filho Ronaldo trabalha em uma empresa chamada IVECO uma grande empresa onde esta sendo bem reconhecido pelo seu trabalho e que me deixa muito orgulhosa. A empresa inaugurou mais um dos caminhões belíssimos da IVECO então junto a essa comemoração foi feito um churrasco entre os funcionários então eles deixaram meu filho convidar o Pai. Meu marido chegou a casa muito orgulhoso percebeu que todos tem um carinho muito grande pelo nosso filho. Ele ainda é novo, mas existe uma grande responsabilidade sinto-me recompensada por Deus e feliz por ter dois filhos Maravilhosos existem alguns defeitos como todos os seres humanos têm.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu Recadinho, volte Sempre!

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger