segunda-feira, junho 11, 2012

Um final de semana Pizzaria!!!....

Sábado dia 09 de Junho fui eu e minha família, depois decidimos ir a uma Pizzaria, então fui à Pizzaria do Tone que fica na Vila Fiori o bairro eu nasci e cresci. Na minha época essa Pizzaria era uma Marcenaria onde eu comprava quando era criança. Quando meu pai faleceu ficamos com muita dificuldade de vida e não tínhamos dinheiro suficiente para comprar dinheiro, pois nessa marcenaria nos ajudaram muito, nessa época exista caderneta então á moça deixava nos marca na caderneta e no final do mês pagávamos direitinho. Antigamente era conhecido como o Bar do Joaquim então um dia começou á faltar leite e nessa época eu já tinha meu filho, cheguei á enfrentar fila de madrugada para conseguir no Maximo dois saquinhos de leite. Ele em ajudou muito. Logo depois ele e sua esposa chegaram á falecer deixou á filha e os netos. Hoje seu neto transformou o antigo Bar em uma pizzaria do Tone, sempre que eu posso estou lá apreciando os deliciosos pedaços de pizza. É um lugar aconchegante e muito gosto.
 











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu Recadinho, volte Sempre!

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger