sábado, julho 14, 2012

Dedicação do meu Carinho....


Essa é minha amiga Marcela ela é de Goiânia e faz pouco tempo que nos conhecemos. Nossa amizade foi construída através da minha história. Mesmo na distancia somos grandes amigas, esses dias comecei a ler as postagens dela no facebook, procurei saber e ela me contou que estava muito Feliz e estava namorando, isso explica as mensagens postadas, tão românticas. Marcela é Cadeirante e tem todo o direito de amar e ser Feliz. Não procurei saber muito da vida dela, mas pelo pouco que ela me disse conheceu o rapaz através do nosso grupo e estava muito Feliz, e me contou que meu Blog é maravilhoso. Isso me faz feliz, afinal felicidade nenhum dinheiro compra!!!
Então á você minha amiga nos podemos amar e ser amada pode fazer coisas incríveis e temos capacidade de fazer uma pessoa feliz e você me deu motivos ainda mais para Lutar. Um Beijo á você e seu novo Amor....


Amizade é assim... - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu Recadinho, volte Sempre!

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger