quinta-feira, julho 12, 2012

Continuação ....Feira Livre


Como eu contei á você na história anterior precisava ter licença para trabalhar na Feira Livre então meu marido foi ate á Prefeitura e resolveu tudo. E a partir desse momento começou á ter planos por mais poucas mercadoria ele já sonhava alto. E naquele momento já organizar as coisas para trabalhar na Feira, á Prefeitura tinha dado á ele 4 metros. Eu ficava na minha casa, era talvez a minha oportunidade de começar á trabalhar fora, mas tomei a decisão de ficar em casa mesmo. Sofri tanto nessa vida, que às vezes eu chorava escondida por tudo que tinha me acontecido, quantas vezes eu pedi para meu marido vender a nossa casa. Talvez se fossemos embora esse pesadelo fosse destruído da minha vida. Mas meu marido continuava na Feira Livre com meu Filho Luciano, mas a nossa mercadoria estava acabando, coloquei algumas coisas da minha Confecção como Linha, zíper que tinha restado da minha oficina. Naquela época meu menino mais velho estava de Ferias, e quando voltou não podia mais ajudar, então coloquei o Ronaldo para trabalhar junto com meu marido, às vezes eles chegavam vermelhos e queimados de tanto ficar no sol, mas era um sacrifício. A nossa banca era apenas uma tabua não tinha cobertura e isso era motivo de risadas entre os feirantes, quantas vezes eu vi meu marido querer desistir por causa dessas humilhações. Mas no fundo ele sabia que esse sacrifício era preciso nos estávamos em uma situação muito difícil era nosso único ganha pão. E ele continuou agüentando tudo aquilo ate aparecer um Emprego Novo. E assim foi á Nossa Vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu Recadinho, volte Sempre!

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger