terça-feira, julho 10, 2012

Minha amiga..Companheira e Filha....

Essa é minha companheira de luta mesmo que às vezes pelo telefone ou pela Internet estamos lado a lado. Falo da minha sobrinha Gisele não á considero somente como minha sobrinha e sim uma companheira, antes já éramos unidas hoje somos muito mais. Ela é uma pessoa simples onde guarda no coração um jeito de menina. Por fora uma grande mulher onde sua beleza natural mostra. Com ela não temos tristeza e sim alegria e passa isso para todos que á conhecem. Uma menina que aos pouco se mostra um grande potencial de vida e junto comigo temos os mesmo sonhos ate parece que somos mãe e filha. No fundo eu a considero como a filha que DEUS me deu. Hoje nos duas unidas em pensamentos diferentes, mas com o mesmo potencial dar alegria e felicidade a quem precisa através da minha história. Nessas fotos cada uma tem um significado e se olhar com o coração pode ver a beleza e humildade dela.

Você é uma sobrinha muito fofa! - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5










Ela é nada mais que minha postadora nesse blog, meu braço direito nessa minhas lutas e sonhos............

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu Recadinho, volte Sempre!

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger