terça-feira, julho 10, 2012

Momentos na Vida..........


Bom voltando á contar á história de ser Vendedora de Feira Livre começamos á vender em varias Feiras, mas sem saber que era proibido, eu estava feliz por mais pouco que eu tinha afinal eu estava sustentando minha casa. Então em uma quinta-feira na Vila Carol estávamos nós vendendo nossas coisinhas no Carro quando um feirante chamou a fiscalização. Veio ate nos e pediu que retirássemos caso contrario iria apreender nossa mercadoria. Única coisa que poderíamos fazer é obedecer, pois perder algo que tinha conquistado e no momento que eu vivia não estava difícil. Eu estava muito nervosa com tudo aquilo e foi á pior vergonha que aqueles Fiscais nos fazem passar. E esse pequeno espaço que estávamos foi cedidos por uma moça assim ela nos chamou de canto e pediu que eu fosse à Fiscalização e tirasse uma Licença para que nos pudéssemos vender em Paz, e disse que nos éramos Honestos e falou da minha situação e que ninguém tinha o direito de fazer isso. Agradecida pelas palavras dela fomos ate o Local onde regularizava as pessoas para trabalharem em Feiras Livres e assim foi a Luta e única solução que tivemos.

-

Nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu Recadinho, volte Sempre!

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger